Pés

Categories

PalmaDry resolve o problema da transpiração em excesso nos pés com sessões indolores de apenas 15 minutos.

RESOLVA O PROBLEMA DE TRANSPIRAÇÃO NOS SEUS PÉS

Com sessões de apenas 15 minutos por semana (na sua própria casa) conseguirá reduzir até 90% o suor dos seus pés!


SAIBA COMO FUNCIONA O PALMADRY

O PalmaDry é a Iontoforese para tratamento médico da hiperidrose palmar e plantar.

MARQUE A SUA CONSULTA

QUAL O MELHOR TRATAMENTO PARA A TRANSPIRAÇÃO DOS PÉS?

Atualmente, existem 3 tratamentos diferentes e com resultatos muito distintos:

Cirurgia – A cirurgia Simpaticectomia endoscópica é um tratamento cirúrgico que permite eliminar a transpiração de uma forma definitiva. Requer anestesia e internamento.

Injeções regulares – As injeções permitem a redução temporária do suor nos pés. A aplicação desta proteína é relativamente rápida e produz resultados imediatos.

PalmaDry – O PalmaDry elimina a transpiração nos pés pela aplicação de uma corrente elétrica de baixa intensidade que provoca a inação das glândulas sudoríparas dos pés.


7 RAZÕES PORQUE DEVE CONFIAR NO TRATAMENTO PALMADRY:

  • Reduz comodamente a transpiração dos pés em até 90%
  • Trata o suor dos pés em breves sessões de 15 minutos
  • Os resultados do tratamento com o PalmaDry são graduais ao longo das primeiras semanas
  • Este tratamento anti-transpiração é clinicamente testado e aprovado
  • O PalmaDry provoca a inação das glândulas sudoríparas dos pés 
  • Este tratamento não produz efeitos secundários
  • Recomendado pela Sociedade Internacional de Hiperidrose 

COMO FUNCIONA O PALMADRY?

O PalmaDry é um tratamento anti-transpiração portátil e de uso pessoal, orientado para a redução de suor nas mãos e/ou pés. Através de sessões de 15 minutos, inicialmente diárias e progressivamente espaçadas, os nossos pacientes conseguem reduzir até 90% a transpiração comodamente na sua casa. 

Este dispositivo aplica uma corrente elétrica de baixa intensidade que induz a inação das glândulas sudoríparas dos pés, provocando assim a redução iimediata da transpiração.

MARQUE A SUA CONSULTA


ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE O PALMADRY

O que é a hiperidroxe plantar?

A hiperidrose palmar é uma patologia que, habitualmente, é muito incomodativa para o paciente. No caso em que esta patologia se manifesta nos pés, pode condicionar o dia a dia do paciente pelo odor desagradável e pelo incómodo de sentir os pés molhados. Algo tão banal como estar numa sala de reuniões com clientes pode gerar um incómodo impensável.


Quanto tempo demora o tratamento?

Na maioria dos casos, recomendamos que na primeira semana (ou nos primeiros 10 dias) sejam feitos tratamentos diários. Posteriormente passa-se a fazer o tratamento de 2 em 2 dias. Na fase final do tratamento, fazem-se sessões de 15 minutos uma ou duas vezes por semana.


Quais os cuidados a ter após o tratamento?

O paciente não tem de alterar os seus hábitos diários após fazer qualquer uma das sessões de PalmaDry. Não terá limitações após fazer este tratamento ao suor nas mãos e/ou nos pés. De forma a avaliar progressos, recomendamos que mantenha o seguimento contínuo com o médico especialista responsável pelo tratamento. 


É necessário tomar medicação?

Não existe a necessidade de medicação, visto que o PalmaDry é um tratamento indolor e sem efeitos secundários.


Quais os efeitos secundários?

Não existem efeitos secundários significativos após o tratamento da transpiração excessiva nos pés, com recurso ao PalmaDry. Este é um tratamento de fácil utilização e que pode ser feito no conforto da sua casa.


É necessário ir acompanhado no dia do tratamento?

Tendo em conta que o PalmaDry é um tratamento rápido, indolor e sem efeitos secundários significativos, não existe necessidade de ser acompanhado quando se deslocar à Clínica Liberty para tratar a transpiração plantar.


A hiperidrose é mesmo uma doença? É uma doença hereditária?

A hiperidrose é uma doença classificada pela Organização Mundial da Saúde (código CID10-R61-0). A transpiração em excesso, seja nas axilas, nas pés ou nos pés é uma patologia que não tem qualquer perigo para a saúde física do paciente, no entanto produz uma sensação de desconforto muito grande, acompanhada por uma falta de autoestima e de autoconfiança. Parece existir uma influência do fator hereditário, mas apenas cerca de 30% dos nossos pacientes confirmam existir casos na família.


Este tratamento é um substituto do desodorizante?

O PalmaDry é a melhor alternativa ao uso de anti-transpirantes que provocam a absorção de alumínio e outros químicos pela pele. É natural, rápido, cómodo, duradouro e não provoca efeitos secundários.


DIAGNÓSTICO PROFISSIONAL

Antes de escolher um tratamento,  sugerimos que marque uma consulta de avaliação para que possa ter  um diagnóstico correto e personalizado para resolver os problemas com o excesso de suor nas mãos e nos pés.

MARQUE A SUA CONSULTA