Miradry

Categories

Miradry é o primeiro e único tratamento definitivo para tratamento da transpiração excessiva e do odor nas axilas.

ACABE COM O SUOR E ODOR DESAGRADÁVEIS NAS AXILAS!

Em apenas 1 sessão de 1h 

Opte pelo tratamento mais avançado para a transpiração em Portugal

O TRATAMENTO PARA ODOR E TRANSPIRAÇÃO EXCESSIVA

O primeiro e único tratamento definitivo, para tratamento da transpiração excessiva e odor nas axilas.


Descubra como o Rúben acabou de vez com a transpiração excessiva nas axilas:

Conheça o caso real de hiperidrose do nosso paciente Rúben


10 RAZÕES PORQUE DEVE CONFIAR NO TRATAMENTO MIRADRY:

  • Trata o problema da transpiração e odor das axilas;
  • Os resultados do tratamento são imediatos
  • Trata a transpiração em 1 sessão de 1 h
  • Trata o odor axilar*
  • É clinicamente testado, seguro e indolor
  • Dissolve e evapora as glândulas sudoríparas nas axilas
  • Não afeta a pele, gordura e músculos
  • Recomendado pela Sociedade Internacional de Hiperidrose
  • Aprovado pela *FDA
  • 96% dos pacientes estão satisfeitos

COMO FUNCIONA O MIRADRY?

O dispositivo miraDry produz energia eletromagnética (semelhante à dos microondas) que provoca a dissolução e absorção das glândulas sudoríparas das axilas. O processo consiste em aquecer a camada existente entre a pele e a gordura, onde estão localizadas as glândulas do suor, até as dissolver, vaporizar e eliminar sem afetar a pele, gordura e músculos. 

O miraDry trata a transpiração e oferece resultados imediatos que mudam radicalmente as pessoas que sofrem constrangimentos com a sudorese.


ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE O MIRADRY

O que é a hiperidroxe axilar?

A hiperidrose axilar é uma situação clínica onde existe uma sudorese excessiva e muito incómoda nas axilas, que pode ser acompanhada ou não por bromidose que se carateriza por um odor desagradável.

O suor em excesso nas axulas (de baixo dos braços) pode ser provocado por uma alteração repentina do estado emocional ou não estar dependente de qualquer contexto específico, sendo por isso inerente à própria pessoa. Na hiperidrose parece ocorrer uma hiperestimulação das glândulas sudoríparas pelo sistema nervoso autónomo simpático. 

A transpiração em excesso não é uma patologia quando associada às alterações climáticas, nesses casos o corpo reage e a pele transpira para manter o equilíbrio corporal.


Quanto tempo demora o tratamento?

O miraDry, tratamento da transpiração e odor nas axilas, é realizado sob anestesia local, demora cerca de 1h por sessão, sendo que os resultados são imediatos logo após a 1.ª sessão. A maioria dos nossos pacientes comunicam-nos uma perda drástica da sudorese e de odor desagradável logo nos primeiros dias (cerca de 85% de redução) e podem mesmo deixar de usar desodorizante ou anti-transpirante.


Quais os cuidados a ter após o tratamento?

Depois de realizar o tratamento midraDry, o paciente pode regressar à sua vida normal imediatamente e sem baixa médica. Recomenda-se não realizar excercício físico durante alguns dias após o procedimento e realizar uma consulta de revisão cerca de um mês e meio após o tratamento.


É necessário tomar medicação?

O médico habitualmente prescreve medicação para dor leve e inflamação, além de indicar a aplicação de gelo durante os primeiros dias para minimizar o inchaço.


Quais os efeitos secundários?

O paciente pode ter uma alteração de sensibilidade na área tratada que irá desaparecer gradualmente, bem como inchaço local que passa logo na 1.ª semana.


É necessário ir acompanhado no dia do tratamento?

O tratamento é realizado apenas com anestesia local, pelo que não é necessário o paciente ir acompanhado.


A hiperidrose é mesmo uma doença? É uma doença hereditária?

A hiperidrose é uma doença classificada pela Organização Mundial da Saúde (código CID10-R61-0). A transpiração em excesso, seja nas axilas ou em qualquer parte do corpo é uma patologia que não tem qualquer perigo para a saúde física do paciente, no entanto produz uma sensação de desconforto muito grande, acompanhada por uma falta de autoestima e de autoconfiança. Parece existir uma influência do fator hereditário, mas apenas cerca de 30% dos nossos pacientes confirmam existir casos na família.


Este tratamento é um substituto do desodorizante?

O miraDry é a melhor alternativa ao uso de desodorizantes, anti-transpirantes e outros produtos químicos que provocam a absorção de alumínio pela pele. É um tratamento natural, sem recurso a substâncias químicas e não provoca efeitos secundários.


DIAGNÓSTICO PROFISSIONAL

Antes de escolher um tratamento,  sugerimos que marque uma consulta de avaliação para que possa ter  um diagnóstico correto e personalizado para resolver os problemas com o excesso de suor.

MARQUE A SUA CONSULTA